Dúvidas Frequentes

Vocês vendem sementes?

Não, não trabalhamos com nenhum tipo de semente. Somente a semente da Liberdade.

Porque vocês não vendem sementes de cannabis?

Gostaríamos muito de poder fornecer a todos vocês as melhores sementes medicinais do mercado, infelizmente para a cannabis isso ainda não é possível. Sempre indicamos nossos clientes que procurem importar de forma legal, sim é possível.

Estou com um problema urgente, como posso pedir ajuda?

Nossa central de atendimento no Whatsaap (48) 98815-2817 pode te ajudar de segunda a sexta das 10:00 as 18:00. Poste suas dúvidas, monte seus kits de cultivo com ajuda dos nossos técnicos em cultivo indoor, reclame, diga que nos ama, enfim… Fale o que quiser

Descrições dos Produtos

As descrições dos produtos expostas no site são das mais fiéis e completas possíveis. Na eventual situação de equívoco, ou se o produto comprado não corresponder à descrição que demos, pedimos que entre em pelo e-mail [email protected]. Você poderá devolver conforme nossa Política de Troca e Devolução.

Preços e Estoque

Cultiva trabalha com venda de produtos e o estoque é limitado, então todas as promoções e divulgações estão sujeitas à disponibilidade em estoque. As informações, preços e descontos estabelecidos estão sujeitos à alterações sem aviso prévio, bem como correção de eventuais preços equivocados.

Pagamento e Envio

Você pode fazer o pagamento do pedido de diversas formas, entre elas parcelado no cartão de crédito ou Pagseguro, ou à vista em depósito bancário ou transferência. O envio acontece somente após a confirmação do pagamento. O não pagamento via depósito bancário no prazo máximo de 3 dias úteis cancela o pedido.

Rastreamento

Para entregar nacionalmente contamos com 4 tipos de envio:

  •  PAC
  •  SEDEX
  •  TRANSPORTADORA
  •  RETIRADA NA LOJA

O número de rastreio do pedido é enviado ao cliente via e-mail ou whatsaap no dia da postagem, se houver qualquer problema ou não recebimento do e-mail favor comunicar em nossa central de atendimento no Whatsaap (48) 98815-2817 informando o número do pedido e nome do cliente.

Envio Discreto

Nossas caixas não contém nenhum tipo de logomarca da nossa loja, a fita que envolve a caixa possui nosso favicon (mini logo), porém temos a opção de envio discreto que utiliza fita comum sem nenhum tipo de alusão a nossa loja.