A cultiva growshop comercializa produtos de ponta, primando sempre pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 07 (sete) dias a contar da data de entrega, com exceções*. As devoluções devem ser comunicadas* ao nosso setor de atendimento ao cliente informando nome, CPF, número do pedido e motivo da troca ou devolução através do e-mail [email protected] ou Whatsapp (48) 99972-5693.
*Produtos de consumo com embalagens abertas (ex: substratos) e produtos com funcionamento prejudicados por mau uso não poderão ser retornados. Produtos com defeito de fabricação possuem prazo de 30 (trinta) dias, alguns produtos possuem garantia estendida diretamente com os fabricantes.
*Não envie produtos de volta sem prévia autorização da loja e seguindo as instruções enviadas por e-mail em resposta à solicitação. Devoluções sem autorização prévia não serão analisadas.

CANCELAMENTO DO PEDIDO
Caso queira pedir o cancelamento do pedido logo após efetuar a compra, o cliente deverá também comunicar ao nosso setor de atendimento ao cliente informando nome, CPF, número do pedido e motivo do cancelamento no e-mail [email protected] ou Whatsapp (48) 99972-5693. Após o recebimento do produto, dentro do prazo de 07 (sete) dias, poderá formalizar o pedido de cancelamento pelo mesmo e-mail e será providenciado o estorno da quantia paga, bem como um código para devolução do produto pelos Correios sem custo adicional.

 

RESTITUIÇÃO E ESTORNO

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

– Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.

– Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 10 (dez) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.

 

ENVIO INCORRETO
Caso haja entrega de produto incorreto ao que foi pedido, o cliente deverá entrar em contato com o suporte ao cliente no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. O frete de retorno e segundo envio serão custeados pela loja. Caso não queira mais receber o produto correto, providenciaremos o estorno da quantia paga.
[email protected]

 

TROCA POR DEFEITO/MAU FUNCIONAMENTO
Se notar defeito ou mau funcionamento de um produto não-durável, o cliente terá 7 dias para entrar em contato com o suporte ao cliente e reclamar a troca do produto ou reembolso da quantia paga.

GARANTIA
A garantia legal dos produtos é de 30 (trinta) dias para os não-duráveis e 90 (noventa) dias para os duráveis. Mediante apresentação da nota fiscal e certificação de que o produto não foi avariado ou sofreu mau uso, trocaremos o seu produto ou providenciaremos o estorno da quantia paga. Alguns dos produtos que oferecemos possuem garantia estendida de até 2 anos diretamente com os fabricantes.